PROCURA

 

Ando numa fase inacessível. Não saio à caça e muito menos quero ser caçada. A mercadoria aqui é muito valiosa para qualquer um ‘’levar’’. Essa parte da solteirice, de sair ficando por aí não me apetece em 98% das vezes. Claro, que toda regra tem sua exceção e às vezes a vida manda umas surpresas boas por ái…

Estou na casa dos 30, já passei por muitas fases… Entre elas, a de achar que mulher pode ser/agir que nem os homens. Não pode. Nem deve. Já fui muito de tomar  iniciativas, mas com o auto-conhecimento que a idade e as experiências trouxeram, aprendi que é muito mais gostoso ser seduzida, conquistada, agradada, do que agir como predadora.

Não quero o cara mais gato, mais gostoso, mais cobiçado ou mais rico de todos. Mesmo porque eu não sou nenhuma dessas alternativas. E nenhuma delas conta ponto no meu critério. E também não faço questão de rótulos. Acho que eles, na maioria das vezes, tiram é a graça da brincadeira. Eu, particularmente, me prefiro mil vezes solteira do que compromissada. Me interesso mais pelo mundo à minha volta, até por mim mesma…

Mas sou mulher. Preciso trabalhar esse lado sentimental que acha estranho um cara não fazer questão de me ter só pra ele, quando rola sentimento. Porque eu faço, quando gosto. Não quero dividir com o mundo os tesouros que descubro.

Hoje em dia, as metades da laranja que não estragaram ainda, são tão raras, que quando eu acho uma já vou logo querendo fazer suco. Mas sei que é difícil… A busca pelo “amor da nossa vida’’ é enorme, e parece infinda. Mas como já disse Glória Maria (e essa citação achei per-fei-taaaa): o mais gostoso é a procura… E viva o equilibrismo de pratinhos!! Hahaha

Sininho (out/09)

7 Respostas para “PROCURA

  1. Com o perdão da invasão, só queria elogiar o texto também. Achei por acaso, e tem muito a ver com as coisas que penso. Em especial com o que tenho pensado nos últimos tempos…

  2. poxa, achei seu blog por acaso, atravez do face de um amigo de Gyn… adorei, suas palavras realmente dizem tudo e fazem total sentido na minha vida e acredito q na vida de mta gente por ai!!! valeu…

Deixe um comentário

