Tudo o que me irrita profundamente!!!

50tons

(não necessariamente nessa ordem…)

ºGente que lê e gosta de 50 tons de cinza

ºSaga Crepúsculo

ºGente que acredita no namoro da Kristen com o Robert

ºKRISTEN STEWART

ºGente sóbria quando eu estou bêbada

ºGente bêbada quando eu estou sóbria

ºPiriguete que não sente frio

ºMuderno que não sente calor

ºNão existir meio saquinho de pão de forma e nem meio litro de leite pra vender

ºSentar pra (tentar) conversar com quem não larga do celular

ºGente que desativa o facebook 3 vezes por mês

°Os homens não abrirem a porta do carro

°Gente que pergunta meu nome!

°Gente que não entende Seinfeld

ºA Lady Gaga de maiô!!!

°Quem escova dente em banheiro de Shopping

°Pedido que vem errado quando você está faminto

°Galera que posta foto do que está comendo no Facebook

°Post de fanático por futebol em dia de jogo

°Gente que acha que eu sou disk informação da night

°Conversa fiada no chat ou whatsapp

°Quem eu vejo cada vez ficando com alguém diferente

°A Cláudia Leitte tentando ser muderna.

°Boatos terem mais importância que os fatos

°Mulher que dá pra qualquer um

°Homem que come qualquer uma

°Gente que rende relacionamentos falidos

°Hippie que me oferece brinco de pena

°Fumante que nunca compra cigarro

°Gente que pega a bebida da minha mão sem pedir

°Quem me levanta na hora de cumprimentar

°Quem paga conta e pede pra tirar os 10%

°Clipe americano que tenha picanha semi-nua rebolando

°Lixo no chão de qualquer lugar

°Povo que fica pedindo música pro Dj

°Dj que não toca a música que eu peço

°Quem assassina a língua portuguesa

°Gente que acha que abadá é roupa

°Se eu não atendo, pare de ligar!!!!

°Quem atravessa a rua correndo e sorrindo

°Toalha que não enxuga!!!

°Buzina de carro à toa

°Gente que fala muito alto

°Gente que fala muito baixo

°Ninfeta vestida de mulher fatal

°Coroa vestida de mocinha

°Música preferida do Cd arranhada

°Gente que repete a pergunta várias vezes

°Hashtags cretinas

°E-mail de anjinho, bichinho, por do sol e o caralho à quatro

°Discutir política nacional

°Não ter esperanças no país

°O Bush ainda estar vivo

°Fila pra qualquer coisa

°Gente que AMA McDonald’s

°Gente chata

°Gente burra

°Gente!!

°Incompetência

°Religiosos radicais

°Igreja Universal do Reino de Deus

°O figurino da Glória Maria

°Rico que não faz caridade

°Filme dublado

°Novelas

°Ficar com perfume dos outros depois de abraçar

°Gente que conversa no Cinema

°A Paris Hilton ter fãs

°Lugar que não vende Coca –Cola

°Telefonema de telemarketing

°Ter que bater papo com a manicure

°Comer de luz apagada

°Quadro torto na parede

°Amigos que mudam pra fora

°Continuar em Bh

°Gente que conversa pegando

°Bagunça e sujeira

°Dar “tchau” pra alguém e a pessoa não ver

°Acordar de ressaca

°Quem não sabe beber

°Os super-heróis não serem de verdade

°Flanelinha que estipula valor

°Nossa, a Regina Duarte existir!!!!

°E ter tido a Gabriela…

°A bateria do celular acabar

°Carro que fura o sinal

°Não saber trocar  um pneu

°Combinar e não conseguir cumprir

°Perder qualquer coisa que eu goste

°Barulho de reforma no prédio

°Mulher que joga o filho fora!

°Preconceito

°Não saber a resposta de alguma coisa

°Já querer ter sido Paquita

° Natal

°Quem reclama da violência, mas trafica ou é usuário

°Motocross e skate fazerem mais sucesso que BMX!!

°Povo que derruba bebida nos meus Cds…

°Quem tenta bater papo na hora que eu to tocando

°Evento que pede nota fiscal

ºGente que pechincha qualquer coisa

ºBurocracia

ºA Etna que não entrega as coisas na data marcada

ºVisita que não sabe a hora de ir embora

ºDormir de conchinha

ºMulher que marca gadinho

ºDRI (discutir relação inexistente)

ºGente que não sabe usar o Facebook

ºJornalista que não sabe escrever

ºEsperar 6 meses todo ano pra ver temporada nova de série

°FALAR NO TELEFONE!!!

Anúncios

11 Respostas para “Tudo o que me irrita profundamente!!!

  1. PUTZ tô com dó… é muita coisa te irritando profundamente, né? Vc é MUITO exigente. Nunca vi uma lista tão comprida. Difícil resolver esse seu caso… nem medicando.

  2. Sino! Vc é muito engraçada!!! kkkk
    Lembrei de várias coisas que odeio…e tinha esquecido! absurdo!

    Mas confesso que vc me odeia 25% …kkkk
    Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s