As Fases…

Tudo na vida é fase. Elas existem e nos consomem…

Não adianta achar que se é inacessível. Pra pessoa certa, o acesso é ate demais. Mas são vários fatores. Só gostar não dá…

Penso que isso é do ser humano. Essa insatisfação constante, mania de reclamar. Quando faz calor, a galera posta que está derretendo. Se chove, todo munda grita São Pedro. E assim vamos… Se estamos solteiros, queremos arrego. Se namoramos, a liberdade. Não é fácil.

Ainda mais hoje em dia. As infinitas possibilidades e variedades de tudo no mundo, nos fazem achar que isso vale pra relacionamentos também. Queremos tudo personalizado, do jeitinho que apetece nosso gosto. Isso não existe. Feliz ou infelizmente, precisamos de um outro pra termos prazer, seja ele físico ou emocional. E cada um pensa de um jeito, gosta de um jeito. É um exercício eterno de adaptação.

Mas quem disse que estamos dispostos a exercer esse exercício? É mais fácil se isolar. Criar um muro entre os mundos de cada um, do que fazer eles coabitarem no mesmo espaço. Preguiça.

Até de mim mesma… Hahaha

5 Respostas para “As Fases…

  1. Sininho,

    Amei!!!!, bem disse, são fases e tudo passa.

    “…Que minha solidão me sirva de companhia.
    que eu tenha a coragem de me enfrentar.
    que eu saiba ficar com o nada
    e mesmo assim me sentir
    como se estivesse plena de tudo. Clarice Lispector

  2. Oi, tudo bem? Me chamo Samuel Falcão, sou designer gráfico e trabalho com criação de catálogos, com cosméticos, roupas e acessorios, dentre outros. Achei interessantissimo o seu blog, e em especifico uma imagem me chamou bastante atenção. Um casal sentado numa especie de muro, e gostaria de sua autorização para usá-la no Catálogo 2011. Espero resposta e desde já agradeço atenção.

Deixe um comentário

