Camarim

Ok  gente, 2009 acabou. Aliás, passou zunindo como nenhum outro ano né? Impressionante a velocidade… Já estou quase há um ano solteira. Parece que foi ontem. Talvez por eu ter demorado a me desvencilhar realmente. Mas isso não vem ao caso. O foco desse texto é outro  amor , mas não de relacionamento: Camarim!!!

Preciso deixar imortalizado em algum lugar, e pra isso resolvi fazer esse blog, o que eu sinto sobre o que aconteceu na minha vida por causa dessa festa. Sinto como se toda a minha vida noturna, fosse uma espécie de preparação para o que vivo agora. Todos os 14 anos, saindo para todos os tipos de lugares, convivendo com todo tipo de gente, todo tipo de realidade, e principalmente, ouvindo todo tipo de música, foram para mim uma espécie de faculdade prolongada…

Conheci e me tornei conhecida por muita gente, até hoje acho difícil de lidar com a exposição. Ser uma pessoa pública, mas ao mesmo tempo me sentir prisioneira de uma imagem totalmente nada a ver com quem eu sou de verdade. Mas como eu costumo dizer: a quem me interessa, eu mostro muito bem a minha verdade. O resto pode fazer bom uso do pré-conceito. Mas enfim…

Nesse tempo todo, vivi pulando de funções em vários tipos de eventos, casas, festas. Em cada um deles, aprendi lições importantíssimas, pra bem ou pra mal. Tive companheiros maravilhosos nessa jornada. Fiz amizades incríveis. Na verdade, quase todos os amigos que eu consigo manter contato hoje em dia, são desse universo. É muito complicado viver e amar esse mundo e conseguir levar as amizades ‘’normais’’ pra frente. Não falo isso de uma forma negativa, por favor entendam. Mas  as amigas não saem tanto, ou já estão casadinhas, com filho… É uma realidade diferente, mas não quer dizer que todas não morem ainda e pra sempre no meu coração.

Mas nunca uma dessas paixões ( Escape, Hype,Mundo Mix, Joy, Deputa, naSala, MP5, Roxy, Major, etc…) conseguiu  trazer reconhecimento, satisfação e remuneração juntos, como a Camarim fez. E por isso, serei eternamente grata aos meus sócios/parceiros: Alemão, Paulinho, Felipinho e Lucas.

Sei muito bem o valor que tenho no projeto, não estou diminuindo meus méritos, mas se não fossem os meninos, eu seria apenas uma ‘Dj’ contratada ao invés de sócia da festa. E isso me traz uma satisfação tão grande de fazer parte, que reflete cada vez mais forte na maneira de fazer a pista bombar. AMO ver a gritaria do povo, hihihi… E mais ainda a repercussão depois de cada festa. Adoro abrir os e-mails, sms’s, posts do facebook com elogios dos freqüentadores… E a gente faz a festa com o maior carinho e dedicação é pra isso mesmo.

Então, 2009 passou, cheio de firulinhas emocionais, mas vai ficar marcado pra mim como o ano da virada, na minha vida. Foi o ano em que conquistei minha independência de vez, em que aprendi a me dar mais valor, que me descobri mais personagem do que eu imaginava, rs… E que me fez sentir realmente feliz e realizada fazendo o que eu sempre gostei, sem questionar se isso é o certo. E que venha 2010, com essa vibe do I Gotta a Feeling com balões caindo e tiros de riso explodindo, enquanto eu saúdo todos e cada um de vocês por ajudar isso a se tornar possível!!! Amém…

4 Respostas para “Camarim

  1. Sino, sua energia é contagiante e a turma te escolheu por isso, vc merece todo este reconhecimento que está colhendo agora de anos de trabalho que vc plantou… Tenho certeza que essa parceria entre vocês vai alcançar voos mais altos que a Camarim! Feliz 2010!

  2. Finalmente eu não só entrei, como me deliciei com os pensamentos dessa mulher única. Sino, você com seu blog daqui e eu daqui a pouquinho com o meu de lá! Rsrs, agora vou entrar aqui sempre, ja salvei nos meus favoritos. Beijocas.

    Ah! meus preferidos, a lista gigante do que te irrita (kkkkk!) e o texto Respeito!

Deixe um comentário

