Sofá Branco

Ontem um amigo postou no facebook a seguinte observação: namorar mulher muito bonita é que nem ter um sofá branco. O sofá é lindo, todo mundo cobiça, você tem que ficar o tempo todo olhando pra não sujar, se suja custa muito caro pra limpar. Ou seja: você quer mas não sabe o trabalho que dá pra ter… Melhor pegar as mais ou menos mesmo!

Achei engraçadinho, mas escrevi lá em baixo, que depende muito da índole do ‘’sofá’’ em questão. Beleza não põe mesa, eu já falo tem tempos… Só ser bonita não quer dizer nada. A mina pode ser maravilhosa mesmo, mas se não prestar, aí tem que ficar tomando conta o tempo todo mesmo. E isso vale pra homem também.

Mas aí eu já entro numa outra questão: tudo depende do tipo de relacionamento que você constrói né? Ao meu ver, quando a pessoa está satisfeita com você, ela não quer se sujar, e nem sente essa vontade… E se ela é bacana e te respeita, prefere terminar do que te sacanear.

Mas isso é difícil de se ver, eu sei. Hoje em dia fica quase todo mundo brincando de namorar, mas aprontando até por fora. Por isso sou tão cínica em relação a isso. E por isso tenho achado que a tal da procura (olhem nos textos antigos…) tem valido mais à pena…

Anúncios

2 Respostas para “Sofá Branco

  1. Homem é bobo demais, ne? Ficam nessa correria ai pra ver quem pega a mais gata, a mais gostosa, ai depois acha que é problema…então pra que ficou por ai galinhando? Só pra contar pros amigos mesmo….mas vem aí um textinho sobre isso ehehe.

    Feliz sou eu que tenho um sofá perfeito!

    Beijão sino, só não podemos parar!

  2. Ih, verdade!!! Tem tanto sofá branco e vistoso aos olhos, mas desconfortável, sem nenhum aconchego…

    Também concordo que a fase da procura é necessária (até mesmo para nos valorizarmos), mas estou aprendendo que não podemos ser consumidos por ela.

    Corremos o risco de ficarmos a cada dia mais exigentes e desanimados com a dificuldade em encontrar alguém que corresponda aos nossos desejos (mesmo que eles sejam “nobres”).

    O mais engraçado é ver tanta gente falando da mesma forma, pensando do mesmo jeito… mas todo mundo sozinho! 😀

    Bem, valeu por dividir os seus pensamentos! Vou frequentar sempre a área.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s