A Xuxa me avisou…

Ando toda errada… Mas nunca me senti tão certa! Verdade que algumas coisas na minha vida não caminham pra direção que eu gostaria, mas faz parte… No fundo, no fundo, Deus sabe o que faz com a gente… E eu ponho fé Nele…

Fico meio sem saber dosar até onde posso expor a minha vida num blog, e principalmente, quem faz parte dela… É difícil pra mim separar a verdadeira (Juranda) da personagem (Sininho), e mais ainda, me achar entre as duas… As vezes me confundo… Muitas não me acho, acabo me perdendo… Rs

Mas eu gosto dessa mistura, é parte de mim… Não ser nem uma, nem outra e ser as duas ao mesmo tempo. Quero abraçar o mundo, e com calma eu vou… Nunca fui de traçar metas, fazer planos, me preocupar com o futuro, mas de certa forma, sempre houve também uma certeza lá no fundo do quê está ‘’separado’’ pra mim… A própria vida vai se encarregando de me levar. E ela leva, no tempo que tem que ser, mesmo que devagar.

Envelhecer não me assusta. Tenho gostado bastante dos 30 e poucos. De saber o rumo das coisas e pessoas, aceitar o curso natural de tudo, mesmo que seja pra longe de mim. Depois de uma certa idade a gente para de dar piti a toa, de achar que pirraça adianta alguma coisa. As vezes até adianta, mas por pouco tempo e com um fim desastroso… É melhor deixar acontecer, se tiver que ser será, já dizia a Xuxa desde a minha infância… E só 20 anos depois eu parei pra ouvir a danada, hahaha… Mas antes tarde do que nunca!!!

2 Respostas para “A Xuxa me avisou…

Deixe um comentário

