Sonho né??

Ok, sou mulher. Por mais que prefira conviver com homens, e que entenda e pense parecido com o

universo masculino, sou mulher!! Quero um colo. Quero carinho. Gosto de me sentir ”cuidada”.

Os relacionamentos de hoje em dia, se é que podem ser assim definidos, me tornaram algo descrente,

desesperançada no amor. Mas preciso admitir: ainda creio.

Difícil eu me entregar, mesmo porque, mais difícil ainda tem sido minha busca em si.  Os que eu ”acho”

não ”me veem”. Não da maneira que anseio… Sou essa mistura maluca de  pessoa pública, mas meu

eu verdadeiro, mantenho privado. Escolho à dedo para quem mostrar, e se tornou missão quase impossível

encontrar quem me leia direito. Abro exceção aqui nesse blog, onde desabafo e reflito.  Mostro mais do que aquela que

grita ou faz gritar na pista.

Tenho meus momentos Alice (1º texto postado), de pensar que vou ser só mesmo, ouvir Fiona com meu

marlborinho no quarto pensando nos babacas que já me fizeram sofrer, achando que ”homem é tudo igual”

mesmo, que nenhum presta, e todo esse blá blá blá de mulher frustrada e/ou rejeitada. Mas é fase, eu sei.

Prestam sim (vários deles), e a gente aprende com os que não, também… No fundo, no fundo, eu sonho

com um príncipe encantado. Não em um cavalo branco, e muito menos para ser ”felizes para sempre”,

mas sonho né??

2 Respostas para “Sonho né??

  1. As vezes há dias que acho muito fácil ser eu mesmo…
    Mas tem dias que é muito melhor ser outra pessoa…
    Tenho tanto a dizer que acho que vão me entender melhor se eu não for eu mesmo…
    Para não ficar chato sabe… Não ser tachado de sonhador… Não ser chamado de Peter Pan… Para poder brincar com as Alices no nosso mundo das maravilhas sem me sentir aproveitador… Queria acreditar que o mundo é esse mesmo, virado, como nossa geração virou… Mas prefiro minha certeza que essa virada que demos foi só para vermos o outro lado e que no fundo, no fundo, em algum lugar que eu ainda não vi, existe um brilho do sorriso com os olhos que nenhuma Alice sem máscara ainda me mostrou… Vou continuar sonhando, em meu disco voador…

Deixe um comentário

