Bolo

Bom ver o tempo passar e a maturIDADE chegar. Doer já não angustia e nem assusta. Porque deixa de ser novidade.  A gente vai aprendendo que consegue levantar das quedas, então elas não nos preocupam tanto…

Li não me lembro onde, que homens entendem o que é amar, e as mulheres, sabem o que é o amor. Fui ‘desenhar’ pra uma amiga dia desses, respondi: os homens sabem o que é um bolo. Nós mulheres, sabemos do que é necessário pr’aquele bolo ficar pronto. A receita, os ingredientes, qual fôrma usar, quanto tempo no forno, depois esperar esfriar pra finalmente fazer a cobertura… Nós entendemos realmente o processo, e é difícil explicar. Claro que para ambos os sexos há exceções, conheço caras que tem uma noção maior e melhor que a minha, mas no geral é isso…

O tempo de discutir o por quê do bolo não estar pronto, mas sem o outro querer botar a mão na massa pra ajudar passou. Agora é começar a fazer um outro, de novo, com alguém que se interesse mais pelo esforço real que isso exige… Nem que esse alguém acabe sendo eu mesma…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s