Cadê o jeans??

Eu sei que não adianta tentar filosofar muito sobre Sex and the City, até mesmo porque estou cada vez mais decepcionada com, mas é incontrolável a vontade de escrever sobre após ter visto a sequência do filme. Não sei se pelo tempo ter passado e eu obviamente ter amadurecido, hoje acho tanto a série quanto os filmes uma grande bobagem, assim como as coisas que a Carrie pensa/faz. E o que antes ainda valia à pena ver (o guarda roupas delas) dessa vez estava simplesmente patético, digno das gargalhadas que presenciei no cinema. No mundo de Patricia Field não existe calça jeans?

Não sei quanto a vocês, mas ser mulher madura, na minha concepção, não é aquilo ali não…

2 Respostas para “Cadê o jeans??

Deixe um comentário

