Deu Pânico.

Estava tentando assistir à entrevista da Sabrina Sato com o Justin “Biba’’, e confesso: assim como Sex and The City, já vi graça, mas……… O tempo passa e a mente cresce: não dá!!! Parei em 2min do que seriam quase 7 de ‘entrevista’, pois deu muita vergonha alheia. Não agüento mais programas ( e nisso se encaixam tanto os daqui quanto os de lá) que só exploram a idiotice humana, promovem o vergonhoso. Mesmo que ele não tenha entendido a pegada do quadro, pior eu acho é a imagem que insistimos em difundir de que aqui no Brasil só tem picanhas semis (nuas E analfabetas). Sinceramente, amo alguns dos personagens, mas tenho que admitir: depois que descobri o CQC, nunca mais passaram de 2 min as tentativas com o Pânico…

3 Respostas para “Deu Pânico.

  1. Sininho,

    Por muito tempo eu me achava uma “ET” por não ver graça no Pânico. Pensei até que eu devia ser meio burra por não me divertir com o programa como todo mundo. Depois percebi que esse genero pastelão cruel e desrespeitoso não era engraçado para mim porque feria meu senso de respeito ao próximo. Portanto parabéns! Essa sensação de vergonha alheia é típica quando evoluimos para um estágio moral que não admite abusar do outro mesmo que seja em nome do humor, ou talvez principalmente por isso (rsrs).

    Dizem que a capacidade de se divertir com uma piada é um meio de mensurar inteligência. Então, provavelmente, quando o cérebro passa a perceber (e se indignar) a crueldade por trás da piada deve significar que estamos utilizando um pouquinho mais de nossos neurônios que a maioria. E é justamente por isso que o CQC é uma opção que está te atraindo mais. Sinal de inteligência e maturidade.

    Beijos,
    Adri

  2. eu achava legal – ainda acho um pouco – as partes em que o pânico zoava aquela galerinha do projac que acha que fazer novela é o supra-sumo da dramaturgia, afinal, de todos os meios só vêm elogios.

    mas o cqc aumentou a coisa em um nível a zoar a poli-titica.

    mas as gostosas de biquíni no palco so pânico são uma sacada, digamos irônica: vcs não gostam de besteirada e sexo? então se fartem. ô cada pedaço de rabo, se bem que são mulheres-descartáveis

Deixe um comentário

