Desenterrei na gaveta…

Sou Baixinha mesmo!!

Não tenho peito e não vou colocar silicone!!

Não faço o tipo “gostosa”, e apesar de elogio nunca ter faltado,

meu foco não é esse.

Sou muito mais que um corpo!

Busco muito mais do que isso também.

Nao priorizo a beleza.

Prezo o estilo, o caráter…

E amo comer, de tudo, o tempo todo.

Não quero ser magra e me policiar quanto à isso nunca..

Sou adepta do desapego, dos relacionamentos fáceis, rápidos e indolores

(porque eu acho que gostar, mesmo, dói).

Mas o problema do desapego, e dos relacionamentos indolores, é que eles não tem graça.

Ou se tem, passa rapidinho…

O conteúdo das pessoas é cada vez mais raso, mais fácil de assimilar e mais fácil ainda de fazer o desinteresse surgir.

A gente vai se sentindo calejado, preparado, quase anestesiado.

Mas não adianta, achar que já sei de tudo, que já vi de tudo.

Ou de todos.

Porque as ‘’surpresas’’ eventualmente aparecem.

Já diz aquele velho ditado: “quando a gente acha que já sabe todas as respostas,

vem a vida e muda todas as perguntas”…

Não sei quem falou, mas assino embaixo!!!

2 Respostas para “Desenterrei na gaveta…

    • é por isso que gosto de baixinhas, são bravas kkkk
      to brincando, mas concordo com algumas coisas e entendo outras.
      a questão estetica do estilo e carater , concordo demais.
      a questão de comer o que quer é muito bom mas vc esta bem em forma né? então come muito aqui, come uma salada ali , acho q é isso ne?
      relacionamentos a gente vai viciando em ficar solteiro…dificil trocar a liberdade kkk
      e quanto ao final do texto acho estamos aqui para queimar a nossa lingua, comigo é assim. mas pelo menos a gente fala o que pensa, depois se eu mudar de ideia problema é meu kkkk

Deixe um comentário

