Eu já aprendi!!! E vc?

°Se o namo olha pra outra moça bunita na rua, não quer dizer que ele não te ama ou não te acha bunita também…

°Aponte as que você também achar (porque SIM, a gente também olha, e se bobear, ate mais que eles), vai ser bem mais gostoso do que dar pitizinho…

°Seu namorado querer sair ‘’só’’  com os amigos é normal, dê espaço!!!!

°Saia com as suas de vez em quando também. Namoro que te priva dos outros compromissos socias só dá numa coisa: loucura…

°Tem alguma piriguete rodeando seu bofe na balada? Então fica calada, agarre ele como se nada estivesse acontecendo e lasca um beijo na boca. Te garanto que surte mais efeito do que você brigar ou fazer ceninha.

°Ver pornografia é saudável e TODO homem faz, não adianta você horrorizar. Aprenda a ver junto ou se não te apetece de jeito nenhum mesmo, aceite que ele assista.

°O cara te chamou pra ver um filminho em casa? Ele quer te comer. E se você aceitou, é melhor você dar.

°Tá ficando pela primeira vez e o clima ferveu? Se você está sarrando, não me venha pagar de puritana amarrada não: se rolou uma bulinada, DÊ também. Nada pior do que mina que faz tudo menos dar, porque fala que transar de primeira queima filme.

°Se você for fuçar MSN, celular, e-mail, Facebook, etc… Prepare-se: VOCÊ VAI ACHAR ALGUMA COISA QUE NÃO VAI GOSTAR! Não interessa se com razão (na maioria dos casos a gente tem mesmo) ou não, vai ter alguma coisa comprometedora e/ou duvidosa.

°Ele tá te contando algum caso e fala de uma ‘’amiga’’, mas sem falar nome. Pode saber: é ex peguete ou qualquer bagaça do tipo. Quando é amiga de verdade eles usam o nome e quase sempre a gente conhece as que são dignas mesmo…

°Tem alguma janela piscando no MSN que ele não abre na sua frente de jeito nenhum??? DESCONFIE. PESADO!

°FICAR DUAS OU TRES VEZES NÃO É COMPROMISSO!

°Discutir relação já é um SACO com quem você namora, não amole peguete, ficante, rolinho… Se o cara GOSTA de você, ele vai te pedir em namoro. Se não pediu, é porque vocês só estão ficando mesmo… E para de insistir na DRI (discutir relação inexistente).

°Homem que fala de ex tem pendência, se liga!!!!

°E pelamorrrrrrr também: não fale do seu com ninguém que você pretenda beijar.

ºVocê ligou pro carinha que voce ta ficando ou pro namorado, ele não atendeu. Espere até ele retornar. Não ligue mais de uma vez, a não ser que seja algo realmente urgente. E mesmo se ele só aparecer no dia seguinte, não dê piti! Ninguém é obrigado a estar à disposição 24h por dia, e ele não é um cafajeste só porque demorou ou sumiu de um dia pro outro (alguns até são, mas tem muita chata por aí que cria caso a toa na maioria das vezes).

ºSe voces ficaram uma ou duas vezes e o cara sumiu, é normal. Não rolou… Não vai sair falando mal ou xingando ele pro mundo, só porque ele não ficou afim. Ninguém é obrigado a se apaixonar por nós. E nem a gente por eles…

ºAlguém veio fazer fofoquinha com você sobre um paquera/ficante/namorado(a)?? CONSIDERE A FONTE antes de acreditar ou não, porque na grande maioria das vezes, a informação não é tão digna quanto parece. A inveja e o recalque comem soltos em Pequenópolis…

Anúncios

3 Respostas para “Eu já aprendi!!! E vc?

  1. Pingback: Tweets that mention Eu já aprendi!!! E vc? « Cada Um É Feliz De Um Jeito -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s