As 5 fases de um término

 

1 – Vontade de morrer – Nessa fase, lembrar, ver ou qualquer outro tipo de contato, gela o estomago da um mal estar, e parece que a nós perdemos vida, é não querer saber de nada ao mesmo tempo perguntar a todos se viram alguma coisa, sair com amigos, não adianta, você está realmente morto para diversão, se estamos em algum lugar movimentado, parece que essa pessoa irá aparecer a qualquer momento, passar por essa fase, sem ter uma recaída, ligar, chorar, pedir pra voltar é difícil, mas se passar, sinta-se um campeão. O melhor a fazer é se ocupar com um lazer que te de prazer longe de muitas pessoas, filmes pra quem gosta é uma boa pedida, alugue filmes a rodo, tipo por atacado. Nessa hora os melhores são comédias e romance, por incrível que parece romance ajuda muito.

2 – Um suspiro – A aceitação começa a chegar, porém estamos muito fracos ainda, essa hora você se anima, mas uma recaída não está descartada, você quer se divertir, com uma simples condição, quer ter certeza que essa pessoa não estará lá. O melhor a fazer é ir em lugares que a outra pessoa odiava e não iria nem sobre decreto, churrasco com amigos q não são conhecidos da outra pessoa também é uma boa pedida, evite contato com amigos em comum, essas pessoas passam informações e na maioria das vezes, não são boas. Dica: Mantenha-se ocupado e com uma boa companhia, a vaidade e vontade de ficar bonito(a) aumenta, vá a lugares em busca de elogios, eles sempre fazer bem. Se passar dessa fase sem recaída, dê graças a Deus e sinta-se iluminado.

3 – Você aceitou a perda e tocou um foda-se – Nessa fase, você começa a viver, mete um foda-se na vida da outra pessoa, e sai e convive com todos, beijando, paquerando sem se preocupar o que a outra pessoa irá pensar, porém gosta dela ainda, e evitar um contato é importantíssimo, as lembranças vêm em raros momentos no dia, e não te incomodam tanto como antes, essa hora é muito boa, para se distanciar e fazer um novo planejamento de sua vida, ela está prestes a mudar e para melhor.

4 – A liberdade – Você começa a curtir ficar com outras pessoas e essas pessoas agradam, você se diverte, de vez em quando pode bater uma saudade, nada que uma boa amizade ou um rolo simples não faça passar, você começa até a torcer pela felicidade dessa pessoa que você tem q admitir, fez bem pra você um dia, e um encontro casual no Shopping por exemplo, não é nada de mais é um(a) ex que virou amigo(a), distante, não se esqueça disso. Dica: “Deixar a vida te levar”

5 – A vida volta a valer a pena – Você olha, a outra pessoa também, há uma certa química, uma coisa inexplicável, que a tempos você não sentia, a aproximação é inevitável, a conversa agradável, a atração aumenta a cada instante, o beijo é maravilhoso, o toque chega a dar choque de tanta sintonia. Pronto, você está apaixonado(a) de novo e a vida volta a valer a pena. Você encontra a felicidade novamente e está pronto para a próxima, viva intensamente, e se acontecer de novo, faz parte da vida….

“Covarde não é o homem que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar”

O que acho mais curioso, é que a gente sabe por conhecimento de causa, que chega na fase 5, mas sempre ficamos na lamúria achando que dessa vez não vai, que esse cara a gente não vai superar, que esse amor foi maior/melhor de todos… Hahahaha. E depois de um certo tempo, ou de um novo amor, a gente olha pra trás e ri muito de tudo… Eu hoje, olho pros que já desprezo (último post no blog), e não acredito que já sofri ”daquele jeito” por causa deles… É assim! Bola pra frente porque TUDO passa!

Anúncios

Uma resposta para “As 5 fases de um término

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s