Dia dos Namorados

 

É. Dia dos namorados taí mais uma vez. Mais uma data cretina que a gente tem que engolir… Fazer o quê? Tempo de ver a galera que namora babar ovo de namorado, e quem não namora afirmar que aaaama ser solteiro. Acho engraçado. Ninguém aaaama ser sozinho. A gente só aprende a viver assim. Se acostuma, se conforma. Da mesma forma como nem todo mundo que tem um par está 100% satisfeito com a atual situação. Muita gente empurra relacionamento falido com a barriga porque tem medo de ficar sozinho. Muita gente nem sabe o que é ficar sozinho.

Eu não aaaaaamo ser solteira não. Essa fase já passou, de achar que ”eu não preciso de ninguém pra ser feliz”. Todo mundo precisa. Mas não é uma busca fácil, pelo menos pra quem não se contenta com qualquer achado. Então eu apenas estou curtindo a minha fase solteira. Mas ela não é melhor ou pior que a ‘casada’. São diferentes e igualmente necessárias pro amadurecimento emocional de todo mundo.

Vou passar o dia dos namorados como tem sido nos últimos anos: trabalhando. O meu signo namora com os projetos pessoais mesmo. Quem se envolve com capricornianos deve saber de início, que jamais será a prioridade numero um. E se conformar com o fato de que, na ‘’nossa’’ cabeça, isso não é nada demais… Nunca dei certo com mocinhos que não entendiam eu trabalhar na noite e ter que fazer social com metade das pessoas cada vez que entro num lugar. Os que exigiram mudança, mudaram foi o status: de gente que eu fazia questão, pra gente que eu não quero ver nem pintada de ouro.

E é assim: claro, que quando a gente se apaixona, abre um espacinho a mais, desde que a pessoa se mostre merecedora de tal. Da mesma forma que prezamos uma boa politicagem e networking, a gente gosta de agradar. E isso se estende à quem escolhemos pra andar de mão dada também. Mas a mão agora, está ocupada só com o stop/play/curtir/comentar, rs.

2 Respostas para “Dia dos Namorados

  1. Sabe, eu acho que a maioria das pessoas fica marcando um tempão, esperando a pessoa “perfeita” e aí passa por um, passa por outro – que era até legal, e a cada ano que passa, o nível de exigência vai aumentando e a solidão também… e as pessoas continuam passando, indo e vindo.

    Depois de 13 anos namorando uma garota, resolvi “virar homem” e casar com ela.

    Infelizmente ela não é uma mulher perfeita, pelo contrário, é cheia de defeitos e vive me jogando coisas na cara pra ver se eu melhoro meu jeito e meus defeitos…defeitos, eu???

    E eu que me julgava perfeito…

    Depois de 3 anos de casados tivemos um filho, que se chama Nathan e pela graça de Deus, esse veio perfeito.

    Nosso casamento também não é perfeito, mas juntos vamos tentando achar soluções e abrir novos caminhos à luz de Deus.

    O mais estranho de toda essa falta de perfeição, é que preciso dela me corrigindo. E com toda a raiva que ela me faz sentir com seus defeitos, sem eles sinto que algo me falta e preciso daquela pessoa “defeituosa” pra me sentir um pouquinho melhor.

    Sabe, se você encontrou uma pessoa que não é perfeita, mas que é sincera, fiel, honesta e quer viver uma vida com você e de sua parte você gosta dela, acho que tu tem que agarrar essa chance.

    E também acho que a chance desta pessoa não ser seu tipo ideal é muito grande, ou seja:
    – Pode ser do time contrário ao seu, os signos não combinarem e até mesmo o tipo físico, mas se com todos esses agravantes, você ainda quer saber um pouco mais dela, não sei não, mas algo perfeito pode acontecer!

Deixe um comentário

