Adeus ano velho…

     Sei que pra algumas pessoas nao foi um bom ano, mas termino 2013 cheia de satisfação e espero um ano novo ainda melhor. Porque EU estou mudando, crescendo e amadurecendo. Azeduminhos de rede social à parte porque ninguém é de ferro e a falta de conteúdo das pessoas é algo que sempre vai me irritar, foi um ano de (re)descobertas e auto analise muito interessante.  

     Nao me lembro de ter olhado tanto pra dentro como nos últimos meses. E é justamente por eu estar investindo tanto no meu crescimento pessoal que nao me culpo nem um pouco por as vezes ser intolerante demais. Conviver com quem escolhe se enganar por medo de andar pra frente e evoluir é complicado e me exige um esforço que nem sempre estou disposta a desprender pelos outros. Ando preferindo gastar minha energia comigo mesma ou pelo menos com quem percebo que anda flertando com os mesmos caminhos e possibilidades que eu. A vida flui melhor quando aprendemos a abrir mao de pessoas que nao nos trazem o bem, por mais que saibamos que elas gostem de nós. Porque gostar nao as livra do erro.

     Entao, peco que o ano que chega continue iluminando as minhas buscas e restringindo o meu circulo de AMIGOS. Porque nesse caso, menos é mais, e é um “pouco” que me faz mais rica dos valores que prezo.

2 Respostas para “Adeus ano velho…

Deixe um comentário

